quinta-feira, 19 de agosto de 2010

O Começo de Um Namoro

Cap.10: Os encontros (Parte 6):

Narradora: Magali
Eu estava suando. Não sabia o que dizer, não sabia se queria ele como namorado ou como amigo, mas eu falei:
Magali: Eu vou pensar! Amanha te falo.
Cascão: Tudo bem, eu espero. Espero a eternidade inteira por você!
Magali: Que bonitinho!
Eu entrei e fiquei pensando: Aceito ou não?

Cap.11: Os encontros (Parte 7):

Narrador: Cebola
Eu estava preste a pedir a mão dela. Ela ia entrar quando falei:
Cebola: M-Mônica?
Mônica: Sim?
Cebola: Não, nada não! Te vejo amanha!
Mônica: Tudo bem, tchau!
Dei um beijo no rosto dela e fui embora. Dessa vez eu não consegui.

Cap. 12: A resposta.

Narradora: Magali

Eu estava pronta para dar a minha resposta. Cheguei na escola e fui falar com ele.
Magali: Cascão, eu já sei minha resposta!
Cascão: Pode falar!
Magali: A resposta é...
O Cebola chega.
Cebola: Cascão posso falar com você?
Cascão: Depois!
Cebola: Mas é urgente!
Cascão: Cara, nem se a Xaquira estivesse aqui eu ia parar!
Cebola: Então é grave!
Ele saiu, mas a Mônica chega.
Mônica: Depois posso falar com você Magali?
Magali: Depois Mônica!
Monica: Mas é urgente!
Magali: Como diria o Cascão, nem se a Xaquira estivesse aqui eu ia parar!
Monica: Porque Xaquira?
Cascão: Pode ser qualquer artista! Pode ser o Acon, Lady Gagá, Beionce, qualquer artista!
Monica: Nossa, é grave.
Ela saiu e eu falei:
Magali: Minha resposta é...
Cascão: É...
Toca o sinal e nós temos que sair correndo.
Depois da aula...
Eu fui correndo até o Cascão e falei:
Magali: Minha resposta é sim!
Eu beijei o meu novo namorado.

Nenhum comentário: