terça-feira, 24 de agosto de 2010

O Começo de Um Namoro

Cap. 13: A conquista:




Narrador: Cebola



Eu estava no meu quarto quando o Cascão entrou.

Cebola: Oi Cascão! Entra!

Cascão: Fala, Careca!

Cebola: Eu não sou mais careca!

Cascão: Para com isso vai! O que foi?

Cebola: É que ontem...

Cascão: Ontem...

Cebola: Ontem eu beijei a Monica!

Cascão: E ai? Você a pediu em namoro?

Cebola: Não!

Cascão: Então vamos lá!

Cebola: Vamos lá aonde?

Cascão: Eu já agüentei bastante plano infalível já! Eu sei o que faço!

Cebola: Então fala mestre!

Cascão: Bom...

Ele me passou todo o plano.



Cap. 14: A conquista (Parte 2):

Narradora: Mônica



Eu estava bem animada com o encontro de ontem, com o que aconteceu. Estava um pouco triste também, porque no final ele só me deu um beijo na bochecha.

Eu estava no meu quarto quando a Magali entrou.

Magali: Fala amiga, o que aconteceu?

Monica: Ontem, eu e o Cebola fomos no cinema, e ai ele me beijou!

Magali: Serio? E ai?

Monica: Nós comemos alguma coisa e fomos para casa.

Magali: E ai?

Monica: Ele me beijou de novo.

Magali: Nossa que legal! Mas porque você esta triste?

Monica: Porque depois ele só me deu um beijo na bochecha e foi embora!

Magali: Monica, não esquenta! Ele só ficou nervoso!

Monica: Você não acha que ele não gosta de mim e só tava me enganando?

Magali: Claro que não! Eu o conheço faz tempo, e pode acreditar: ele te ama!

Monica: Você acha?

Nesse momento o meu celular tocou. Era o Cebola.

Monica: Alo Cebola! Tudo bem?

Cebola: Tudo bem e você?

Monica: Tudo bem!

Cebola: Bom...

Monica: Bom...

Cebola: Você quer sair comigo hoje à noite?

Monica: Claro!

Cebola: Então até!

Monica: Beijos!

Cebola: B-beijos!

Eu desliguei.

Monica: Ele me convidou para sair!

Magali: Não disse que ele te ama?

Monica: Sim, e você esta certa!

Eu já comecei a ver a roupa que ia usar. Decidi usar um vestido vermelho um pouco acima do joelho.

Nenhum comentário: